IC # 19 – Devemos acabar com as reuniões?

Juntar-se em grupo para debater assuntos ou tomar decisões não é uma exclusidade humana, no entanto, somos a espécie que mais se utiliza desta prática. Será que reuniões são mesmo necessárias ou estamos perdendo tempo e produtividade com elas? O que as pesquisas e dados a este respeito nos dizem? Deveríamos banir as reuniões dos escritórios de todo país e focar em novas formas de comunicação? Escute este episódio e participe da discussão conosco.

Este programa foi apresentado por Kézia Nogueira com a companhia de Igor Alcantara. O episódio contou com o depoimento de diversos ouvintes, alguns anônimos. Os ouvintes que enviaram o depoimento com áudio próprio foram Fernando França, Márcio Moraes, Marília Melo e Matheus Lapczynski.

Alguns depoimentos foram enviados em texto e foram lidos por amigos da podosfera brasileira. Estes amigos são (em ordem alfabética): Andrei Fernandes (Mundo Freak), Ivan Mizanzuki (Anticast), Jujuba Vilela (Scicast), Thiago Miro (Mundo Podcast) e Tupá Guerra (Dragões de Garagem e Mundo Freak).

A transcrição deste episódio está disponível neste link. Caso queira colaborar conosco com a transcrição dos episódios, escrevendo textos, pautas ou de outras formas, entre em contato conosco.

A edição foi feita por Leo Oliveira e a vitrine do episódio por Diego Madeira. As vinhetas de todos os episódios foram compostas por Rafael Chino e Leo Oliveira.

As imagens usadas na Vitrine do episódio, com exceção da marca Intervalo de Confiança, foram extraídas do site pexels.com.

Não esqueça de ler nossos textos, disponíveis no Blog presente neste site.

Escute Agora

Também disponível nessas plataformas:

RSS/Feed Spotify Pocket Cast Google Podcast Castbox Itunes Podcast

Pesquisa

Clique Aqui e responda à nossa pesquisa de opinião.

Citado no Episódio